Astrologia para pais e professores

Será que todas as crianças aprendem da mesma forma? Será que todas elas têm as mesmas habilidades? Como saber se a introspecção de uma criança é somente uma questão de temperamento ou se é um comportamento de defesa? Qual a motivação que está por trás de casa atitude?

Sabemos que cada pessoa tem suas marcas e suas preferências, e que estas se apresentam desde cedo. Pais com mais de um filho percebem que podem falar a mesma coisa, agir da mesma maneira, e cada filho reagirá de uma maneira diferente. Com alguns precisamos ser mais enfáticos, com outros mais cautelosos, alguns precisam de incentivo, outros já tem muita motivação interna. Impossível padronizar. Cada indivíduo é um universo. E na sala de aula, onde o professor se depara com várias crianças, de diferentes origens, e precisa garantir que todas tenham seu aprendizado garantido e seus potenciais desenvolvidos?

 A astrologia pode ser uma ferramenta muito valiosa para se entender o universo da criança e qual a maneira mais assertiva de lidar com ela.  Nesse curso iremos abordar todos esses temas de maneira profunda porém bem prática. Faremos estudos de caso para ajudar a esclarecer.

Em breve

Aguarde divulgação de datas e local!