Atendimentos

esoteric-652642_1920.jpg
Estudo do momento atual

 

Deve ser feito preferencialmente após o mapa natal, para que as características individuais estejam bem entendidas, pois nada acontece fora do que está no mapa natal. As tendências de um determinado espaço de tempo são apenas os gatilhos atuantes naquele momento, dentro do prometido no mapa natal. Aqui utilizamos várias técnicas, para maior assertividade: trânsitos, progressões e revoluções. É feito um cruzamento de informações para entendermos qual o momento que a pessoa está vivendo. O foco do meu trabalho é sempre o autodesenvolvimento, e, portanto, não trabalho com previsão de eventos pontuais, e sim, ajudo a pessoa a, entendendo a sua situação atual, aproveitar melhor as oportunidades.

 
Mapa Energético
 

Mapeamento energético através do mapa astrológico com sugestão de ferramentas naturais para reequilíbrio – Somente presencial. Consta de dois encontros: no primeiro deles avaliamos através do mapa astrológico as maiores vulnerabilidades e onde estão os desequilíbrios. No segundo conversamos sobre maneiras de harmonizá-los, utilizando ferramentas naturais para auxiliar nesse processo. Serão indicadas ervas (na forma de chás, banhos, escalda pés), cristais, recursos que possam ajudar a reestabelecer o equilíbrio. Ressaltamos aqui que não utilizamos medicamentos de nenhuma natureza (nem fitoterápicos) e trabalhamos com elementos energéticos e vibracionais que mexem no campo sutil da pessoa, onde as desarmonias tem a sua origem. Toda a mudança vem através da expansão da consciência e depende da vontade e do comprometimento da própria pessoa com seu processo, no entanto, essas ferramentas podem ajudar a limpar os pensamentos, trazer calma e tranquilidade, e principalmente clareza para a nossa caminhada. Lembramos também que não vendemos produtos, apenas orientamos sobre opções viáveis.

Mapa numerológico
 

É um estudo feito através do nome completo de nascimento e da data de nascimento, que indica nossas motivações internas, o que buscamos, tipo de situações que atraímos. É uma ferramenta de autoconhecimento.

Mapa Astrológico Natal

O mapa natal é a base para qualquer outro estudo astrológico, pois é a nossa identidade cósmica, que nos acompanha desde o nascimento até o final da vida, ainda que se desenvolva com o tempo. As energias indicadas pelo céu no momento de nascimento de qualquer coisa (pessoas, empresas, países, relacionamentos...), retratam as energias atuantes naquilo e que direcionarão seu caminho de vida, suas escolhas. Através da leitura do mapa natal, entendemos as potencialidades e os desafios nos diversos setores da vida. Permitindo-nos fluir em alinhamento com quem de fato somos, alcançamos mais equilíbrio, saúde, alegria e prosperidade. O mapa nos ajuda a enxergar os nossos anseios internos, nossos medos, o que buscamos para sentir segurança, o que precisamos para sentir prazer de viver, as nossas maiores ferramentas para conquistarmos o que queremos. Enfim, o mapa natal é uma fonte inesgotável de informações a nosso respeito.

Mais sobre o mapa natal você encontra aqui: 

Sinastria
 

É o estudo da relação entre duas pessoas, seja em um relacionamento afetivo, sócios, amigos, pais e filhos, irmãos, qualquer tipo de relacionamento. É feita em dois encontros: no primeiro conversamos sobre cada um individualmente (seu temperamento, seus anseios, sua maneira de se comunicar e de se relacionar, sua disponibilidade para o comprometimento, suas dores, enfim abordamos o universo individual de cada um). No segundo encontro conversamos sobre como esses dois universos se relacionam, onde estão os pontos que convergem, onde estão as maiores dificuldade, como cada um se sente em relação ao outro, e também falamos um pouco das características desse relacionamento através do mapa composto.

Mais sobre a Sinastria você encontra aqui:   

herbs-2523119_1920.jpg
As Deusas em você
 

É um mapa especialmente direcionado para as mulheres. Analisamos, claro, o mapa todo (pois ele é único, e só tem sentido se for estudado na sua totalidade, não é possível isolar pedaços), mas damos ênfase a posição e aspectos da Lua, de Vênus e dos asteroides que representam os arquétipos das deusas, que sejam relevantes no mapa da pessoa. Existem vários pontos que representam os mitos das deusas. Se temos algum desses pontos fortes em nosso mapa, podemos, na nossa vida, estar sempre representando esse mito, e atraindo situações de acordo com ele. Trazendo consciência a isso, entendendo e integrando essa nossa parte, podemos tirar o que de melhor esse arquétipo pode nos trazer. O objetivo desse mapa é ajudar a nos conciliar com o feminino. Aqui também pode haver a indicação de ervas para facilitar a promover essa conexão.

Alguns atendimentos também por Skype!

Mais informações: contato@astroseervas.com.br